sexta-feira, 4 de julho de 2014

POR DETRÁS DO BLOGUE... AMBERHELLA

Juntamente com o Xanalicious, o AmberHella foi dos primeiros blogues que comecei a seguir a sério. O cabelo louro da Hella e o seu estilo tão ecléctico, variado e original fizeram com que nunca mais a "largasse". A personalidade única dela é fascinante e isso reflecte-se, sem dúvida, no blogue, onde partilha um pouco do seu mundo encantado. Os muitos seguidores que tem são a prova absoluta de que o fascínio que tem não é exercido apenas sobre mim!
Para minha grande felicidade ela aceitou logo o meu convite para responder à minha entrevista e posso dizer que é um autêntico privilégio ter por aqui pessoas tão inspiradoras como ela!  




Dou-vos a conhecer um pouco mais sobre a Hella...


Perguntas individuais

HIMA - Tens um estilo bastante ecléctico, único! Pensas antecipadamente em cada look ou é algo que crias no momento?
Hella - Obrigada Ana!! A roupa que visto em cada dia depende do meu estado de espírito, do que vou fazer, do sítio onde vou… Gosto de brincar com a roupa e de usá-la, literalmente, de acordo com o meu mood e a situação. Por exemplo, se há um picnic, porque não levar um chapéu? E etc. Sem cair em extremismos, claro!

Tens das melhores fotografias que se podem encontrar na blogosfera. No que pensas quando estás a posar para elas? A fotografia é uma paixão? 
A fotografia é mais que uma paixão e foi durante quase 10 anos também uma profissão. De momento, já é amor. Tento sempre ter fotografias bonitas no blog. Prefiro fazer menos posts e apostar na qualidade, e para isso conto também com a Diana Serpins :)

O teu estilo é diferente daquilo que é (tristemente) comum em Portugal. Já passaste por alguma situação menos agradável por causa disso? 
Tantas vezes! Principalmente enquanto estudava. Mas faz parte e não me desmotiva. É só roupa!

É muito comum vermos posts com compras tuas no Amberhella. Consideras-te uma viciada em compras? 
Completamente :) só não compro mais porque não posso!

Já que adoras viajar, qual foi a viagem que mais te marcou? E qual é o próximo destino na tua lista?
Acho que vou ter de dizer Las Vegas mas mais propriamente quando alugámos um carro e fomos estrada fora até ao Grand Canyon! O próximo ainda não sei mas tenho São Francisco debaixo de olho.


Trocavas Lisboa por alguma outra cidade do mundo?
Acho que seria feliz em muitas cidades do mundo! Mas se pudesse escolher, escolhia esta. Amo Lisboa, é a cidade perfeita.

És vegetariana. Já tentei sê-lo várias vezes e fui sempre mal-sucedida! Que conselhos podes dar a quem quer ser vegetariano e também ainda não conseguiu? 
No meu caso é tão simples e básico quanto isto, adoro animais e recuso-me a comê-los.  Detesto cair em fundamentalismos e exageros e respeito igualmente quem não é vegetariano. No meu meio de amigos somos só 2 ou 3. Mas eu acho que quando tens um objectivo fixo é muito mais fácil haver sucesso. Eu como tenho a exploração animal em mente, é fácil não haver tentação.  


Perguntas gerais

Se tivesses de escolher apenas três marcas para viver para o resto da tua vida (moda e beleza), quais seriam?
Que maldade!! :) acho que escolheria a Urban Outfitters, a Sephora e a L'Oréal.

De que forma é que o nome do teu blogue diz alguma coisa sobre ti?
É um trocadilho com o nome "Hella". "Umbrella"/"AmberHella". Como se vos convidasse a vir para debaixo do meu umbrella, o meu canto. Uma palermice, pegada talvez! Mas pegou e a música da Rihanna ajudou :)

Se pudesses viver apenas do blogue e tivesses de abdicar de uma carreira profissional na tua área, fá-lo-ias?
Sim! Sem pensar sequer!


O que posso eu dizer sobre isto? Acho que um "obrigado" não chega. Posso dizer que a parte mais difícil desta entrevista foi escolher a fotografia que a iria ilustrar (são todas demasiado boas) porque o resto foi mesmo fácil, graças a esta rapariga fantástica.
Baby Hella, you rock!

3 comentários: